FILMES NO CINEMA

Natalie Portman é astronauta em crise no bizarro trailer de "Lucy in the Sky"

Publicado em 19/03/19 13:00

Natalie Portman "viu o universo, e isso explodiu sua cabeça". É o que um colega astronauta fala sobre a personagem da estrela vencedora do Oscar no trailer de "Lucy in the Sky", lançado hoje.

Ainda sem data de estreia, o filme de Noah Hawley (criador da série "Legion") é livremente inspirado na história de Lisa Novak, que teve problemas psicológicos após voltar de uma missão no espaço em 2007, chegando a sequestrar a nova parceira de um ex-amante.

Como Novak, a Lucy Cola de Portman parece voltar de sua viagem ao espaço sideral baqueada. "Eu fui lá para cima, e vi todo o universo. Tudo aqui embaixo parece tão pequeno", reflete ela em um ponto do trailer.

É quando ela começa a viver um affair com Mark (Jon Hamm, de "Mad Men"), um colega astronauta. O filme ilustra a crise de Lucy através de visuais bizarros e sofisticados, prometendo um clima parecido ao das criações televisivas do diretor Hawley.

Dan Stevens ("Legion"), Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Ellen Burstyn ("Réquiem Para um Sonho") e Nick Offerman ("Parks and Recreation") também estão no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também