Narciso | Filme de Jeferson De é selecionado para La Fiesta del Cine
Publicado em 21/02/26 13:00
Narciso, o novo filme do cineasta brasileiro Jeferson De (M8 - Quando a Morte Socorre a Vida), foi selecionado para o festival La Fiesta del Cine, que busca reunir o melhor do cinema latino em solo europeu e dar visibilidade a estes trabalhos no cenário internacional. O festival, que está em sua quarta edição e acontece na cidade de Nice, na França, entre os dias 27 de fevereiro e 8 de março.
Narciso acompanha a história de um menino negro e órfão em busca de identidade, pertencimento e do verdadeiro significado de família. O longa brasileiro concorre ao Grande Prêmio do Público e será exibido em sessões no cinema Rialto nos dias 2 e 4 de março.
Assista ao trailer abaixo:
Dirigido por Jeferson De, com roteiro do cineasta e de Cristiane Arenas, o elenco do longa é formado por nomes como Arthur Ferreira, Bukassa Kabengele, Ju Colombo, Faiska Alves, Diego Francisco e Fernanda Nobre, além de participações de Seu Jorge, Juliana Alves e Marcelo Serrado.
Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aquiAlém da participação no La Fiesta del Cine, Narciso esteve presente no Vancouver Black Independent Film Festival, recebeu Menção Honrosa no Montreal Independent Film Festival e foi exibido no Pan African Film Festival, este último em Los Angeles. O filme é uma produção da Buda Filmes e será lançado no Brasil pela Elo Studios no dia 19 de março.
Fonte: Omelete // Júlia Henn