FILMES NO CINEMA

Napoleon Dynamite ganhará sequência, diz site

Publicado em 09/05/25 14:00

O cultuado Napoleon Dynamite pode estar prestes a ganhar uma continuação. A informação é do insider Matt Belloni, do The Puck (via World of Reel).

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

O projeto estaria sendo discutido nos estúdios da Searchlight e ainda não teria recebido sinal verde. A especulação passa muito pelo sucesso recente de Um Filme MinecraftAmbos os longas-metragens são dirigidos por Jared Hess, que fez de Minecraft o maior sucesso de 2025 até então. O diretor não dirigia um grande sucesso desde Napoleon Dynamite, de 2004. No caminho, comandou Nacho Libre: Tudo Pelas Crianças (2006), com Jack Black, e Gênios do Crime (2016), com Zach Galafianakis, Owen Wilson e Kristen Wiig.

AppleTV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 meses

Em Napoleon Dynamite, o personagem título é um estudante deslocado em todos os sentidos da palavra. Mais interessado em jogar sozinho ou em desenhar seu animal favorito (o "Legre", uma combinação de leão e tigre), Napoleon é ignorado por todos os habitantes de sua pequena Preston, em Idaho. Em casa, as coisas não são muito melhores: seu irmão mais velho nerd, Kip e o fútil Tio Rico estão sempre ocupados demais com suas próprias obsessões para dedicar algum tempo a Napoleon. Só com a chegada de um novo aluno, Pedro, é que Napoleon consegue um amigo e realiza um ato de coragem e desafio que o transforma em um verdadeiro herói.

Prime Video: assine grátis por 30 dias

O longa original é estrelado por Jon Heder e ainda conta com Efren Ramirez, Tina Majorino, Aaron Ruell, Jon Gries e Haylie Duff. A possível continuação pode ser o próximo projeto de Hess, que ainda colhe os frutos do bom desempenho de Um Filme Minecraft. Entretanto, até o momento, tudo não passa de especulação. Não se sabe também se Heder retornaria e nem quando o filme poderia ser lançado. Fique ligado no Omelete para mais notícias.

Napoleon Dynamite está disponível no Mercado Play.

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também