FILMES NO CINEMA

Naomi Watts diz que fãs de Game of Thrones não vão se decepcionar com derivada

Publicado em 21/06/19 14:00

Naomi Watts está cheia de sentimentos conflitantes sobre o seu próximo grande papel: a protagonista da série derivada de Game of Thrones. Em entrevista para a Associated Press, a atriz disse que a responsabilidade de estrelar o spin-off de uma das séries mais populares de todos os tempos é "assustadora".

"Eu fico animada quando penso nisso", confessou. "É muito intimidador. O mundo estava explodindo durante a última temporada de Game of Thrones. Todo comercial, artigo de revista -- tudo era sobre a série quando os episódios estavam em exibição".

"Eu espero que os fãs deem uma chance à nossa derivada e encontrem algo interessante, novo, nesse mundo", disse ainda. "Eu acho que eles não vão se decepcionar. [A HBO] reuniu um grupo talentoso de pessoas para fazer isso".

Sob o título provisório de Bloodmoon, o spin-off de Game of Thrones foi oficializado em junho de 2018 pela HBO. A trama foi desenvolvida pela roteirista Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe), e pelo autor George R. R. Martin, que escreveu os livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, a base de GoT.

Por enquanto, será gravado apenas um episódio piloto, a ser dirigido pela diretora S.J. Clarkson (Jessica Jones). A depender dos resultados, a HBO pode (ou não) fazer o pedido de uma temporada completa.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também