FILMES NO CINEMA

Não Olhe Para Cima | Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence em cena hilária; veja

Publicado em 25/09/21 23:00

Não Olhe para Cima, um dos títulos mais aguardados da Netflix para este ano, teve uma cena inédita revelada durante o Tudum. A prévia, que mostra os personagens de Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence tentando convencer as autoridades que o mundo está em perigo, pode ser conferida acima.  

O lançamento do diretor Adam McKay tem um elenco impressionante formado por nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl StreepTimothée ChalametJonah Hill, Chris Evans, Himesh Patel, Matthew Perry, Ariana Grande, Ron Perlamn, Mark Rylance, Cate Blanchett e mais.

Conheça Don't Look Up, filme da Netflix com DiCaprio e Jennifer Lawrence

Escrito e dirigido por Adam McKay, Não Olhe Para Cima acompanha dois astrônomos que, decididos a alertar o mundo sobre um cometa que destruirá a Terra, saem em uma gigantesca turnê de imprensa. A estreia está marcada para 24 de dezembro. 

O Tudum revela novidades de mais de 70 títulos, incluindo Cobra Kai, La Casa de Papel, Stranger Things, The Witcher e BridgertonAlerta Vermelho, Resgate, The Old Guard e Não Olhe para Cima. O Omelete comentará cada um dos anúncios na live de cobertura do Tudum.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também