FILMES NO CINEMA

Suspeita de munição real pausa gravações de filme com Halle Berry

Publicado em 28/05/22 11:00

A produção do filme "Our Man From Jersey" chamou a polícia durante as gravações do filme, que aconteciam em Londres, Inglaterra, depois que a equipe encontrou o que acreditaram ser munição real. O longa conta com Halle Berry e Mark Wahlberg no elenco.

Segundo o jornal The Sun, uma fonte relatou o ocorrido: "Foi bastante alarmante e não houve hesitação em ligar para a polícia, que chegou rápido".

No entanto, segundo a Scotland Yard, não se tratava de uma munição real. "A polícia foi chamada depois que foi relatado que um item, descrito como uma cápsula de bala, foi encontrado. Descobriu-se que era uma lata de gás esmagada e foi descartada pelos oficiais".

"Our Man From Jersey" é um filme de ação descrito como um "James Bond de colarinho azul", e estava sendo filmado no tribunal de magistrados de Camberwell Green, no sudeste de Londres, quando o item foi encontrado.

O medo da equipe é justificado ao lembrar que, em outubro, Alec Baldwin disparou uma arma de fogo sem intenção e o tiro acertou a diretora Halyna Hutchins, de 42 anos, que não resistiu.

Fonte: UOL Cinemas // Fernanda Talarico

Veja também