FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha pode ganhar série animada derivada

Publicado em 08/07/20 11:00

A diretora Patty Jenkins revelou à revista Empire que Themyscira pode voltar às telas, dessa vez em produções derivadas de Mulher-Maravilha. De acordo com a cineasta, o estúdio estuda a possibilidade de desenvolver uma série animada sobre as amazonas, assim como um longa sobre as guerreiras, este com uma relação mais direta com os dois filmes da heroína.

Jenkins não deu quaisquer detalhes sobre ambas as produções, como em que estágio estão ou se já receberam o sinal verde da Warner Bros. Portanto, fique de olho no Omelete para acompanhar as novidades.

Diana Prince volta aos cinemas em Mulher-Maravilha 1984. Por enquanto não há detalhes sobre a história, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19 O que aprendemos com a prévia Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo Como Steve Trevor vai voltar? Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também