Mulher-Maravilha | James Gunn comenta sobre status da heroína no DCU
Publicado em 15/05/25 19:00
Respondendo a fãs no Threads nesta quinta-feira (15), James Gunn comentou sobre o futuro da Mulher-Maravilha no DCU. E ao que tudo indica, o chefão do DC Studios recebeu ótimas notícias sobre a personagem.
Ao ser perguntando se tinha alguma atualização sobre a personagem, Gunn comentou. "Nada que possa ser compartilhado publicamente, mas sim. Encorajador", explicou o diretor. Como é algo que não pode ser revelado ainda, pode ser relacionado a produção de Paradise Lost, série focada nas Amazonas, ou algo além.
Nos comentários da publicação, um usuário revelou que Gunn havia comentado em 2023 que estava trabalhando em criar uma série animada da Mulher-Maravilha desde quando entrou na DC. Pode ser que a empresa esteja planejando isso, infelizmente ainda não tem como saber.
Em 2024, a diretora dos filmes da Mulher-Maravilha na era Gal Gadot, Patty Jenkins, havia comentado que a DC não estava interessada em uma continuação de Mulher-Maravilha 1984. Em entrevista ao podcast Talking Pictures, a cineasta afirmou: "James Gunn e Peter Safran (CEO da DC Studios) precisam seguir seus corações e seus próprios planos. Então eu não sei o que eles estão planejando ou fazendo, mas eu tenho empatia pelo grande trabalho que fazem, e eles precisam seguir seus corações e fazer o que eles estão interessados e planejaram", afirmou a diretora. "Não, eles não estão interessados em fazer outro Mulher-Maravilha no momento", completou.
Sem um projeto desde então, ainda não sabemos qual será a abordagem de James Gunn para a Amazona. Em 2024, uma menção a heroína foi feita em Comando das Criaturas, com Circe, uma das principais vilãs da personagem, aparecendo como uma das antagonistas na animação.
Até o momento, não temos uma menção oficial sobre a Amazona. Em outras mídias, a heroína passou por um momento complicado recentemente, com o jogo desenvolvido pelo estúdio de Sombras de Mordor, usando o icônico sistema Nêmesis de inimigos, foi cancelado e o estúdio fechado pela Warner Bros.
Mulher-Maravilha | Game é cancelado e estúdio de Sombras de Mordor é fechadoUma das pessoas envolvidas no projeto, a quadrinista Gail Simone, comentou sobre o cancelamento do jogo e lamentou bastante a forma como tudo terminou. "O jogo era lindo e expansivo. Era lindo de se ver. Não vou dar detalhes por uma série de razões, mas todos os esforços foram feitos para fazer deste não apenas um ótimo jogo, mas um ótimo jogo da MULHER-MARAVILHA. Um épico de verdade. E tudo isso foi por causa da equipe. Todos que trabalharam nisso trouxeram seu melhor jogo. Programadores, artistas, designers, todos. Não sei se já trabalhei com uma equipe que se importasse mais em garantir que o produto final fosse perfeito. Foi um sonho que se tornou realidade. A Mulher-Maravilha tinha um time dos sonhos e eles deram tudo de si nele. Eles garantiram que tivesse a história da MM e da DC em todos os aspectos do jogo. Foi uma emoção e uma honra trabalhar com eles."
Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesOs dois filmes interpretados por Gal Gadot, Mulher-Maravilha e Mulher-Maravilha 1984 estão disponíveis no Max.
Apple TV+ por R$9,90/mês pelos primeiros 3 mesesFonte: Omelete // Igor Pontes