FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 | Nova sinopse revela conspiração do vilão Maxwell Lord

Publicado em 04/08/20 14:00

Mulher-Maravilha 1984 teve uma nova sinopse revelada. De acordo com o CBM, a heroína vivida por Gal Gadot terá que lidar com uma conspiração causada por Maxwell Lord (Pedro Pascal), que colocará o mundo a beira de um colapso. Confira abaixo:

“Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?"

Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19 O que aprendemos com o trailer Patty Jenkins indica que pode deixar Mulher-Maravilha após terceiro filme Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo Como Steve Trevor vai voltar? Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também