FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 | Personagem de Pedro Pascal no filme é confirmado

Publicado em 22/10/19 12:00

O personagem de Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 finalmente foi confirmado. No comunicado anunciando a vinda de Gal Gadot e da diretora Patty Jenkins ao Brasil para a CCXP 19, a Warner Bros. cita que o ator viver Max Lord, conforme era antes especulado.

Mulher-Maravilha 1984: tudo o que sabemos sobre a sequência

Lord apareceu pela primeira vez na Justice League #1 (maio, 1987) e financiou uma nova versão da Liga da Justiça, nem sempre agindo de forma ética para chegar aos seus objetivos. Durante a saga Invasão!, teve um metagene ativado e ganhou o dom de telepaticamente deixar as pessoas suscetíveis a sua persuasão. Lord foi morto pela Mulher-Maravilha durante a Crise Infinita.

Rumores anteriores afirma que Lord será retratado de modo extravagante mas sem poderes psíquicos. Além disso, o personagem deve ter grande parte na ressurreição de Steve Trevor (Chris Pine).

A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, mas se sabe que, além do retorno de Jenkins e Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo.

Como Steve Trevor está em Mulher-Maravilha 1984? Tudo o que sabemos sobre o filme Conheça o novo uniforme de Diana Prince

A sequência ganhou suas primeiras cenas na San Diego Comic-Con 2018. O material não foi divulgado online, mas você pode conferir a descrição aqui.

A estreia está marcada para junho de 2020.

Fonte: Omelete // Arthur Eloi

Veja também