FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 | Nova foto revela Olimpíada das Amazonas; veja

Publicado em 07/07/20 16:00

A revista Empire divulgou uma imagem inédita de Mulher-Maravilha 1984, que dá uma prévia da Olimpíada das Amazonas. A cena em questão é ambientada em Themyscira, mas isso não quer dizer que Diana voltará a sua terra natal. Na realidade, trata-se de um flashback de um momento importante na criação da heroína. Confira:

Empire/Warner Bros/Divulgação

"O que eu amo na Olimpíada das Amazonas é tudo o que pudemos celebrar no primeiro filme", afirmou a diretora Patty Jenkins. "Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes quanto à maneira que abordam as coisas. Se você treinou durante centenas de anos por causa de uma invasão iminente, você constantemente trabalharia essas habilidades. Então, para mim, todo ano elas fariam essa Olimpíada para ver quem é melhor andando a cavalo, quem nada mais rápido e vendo que outros truques as pessoas aprenderam".

Por enquanto não há detalhes sobre a história de Mulher-Maravilha 1984, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 1980. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19 O que aprendemos com a prévia Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo Como Steve Trevor vai voltar? Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também