FILMES NO CINEMA

'Mulher-Maravilha 1984' já está no UOL Play; veja cena exclusiva

Publicado em 28/01/21 05:00

'Mulher-Maravilha 1984' já está no UOL Play; veja cena exclusiva

Mulher-Maravilha 1984
reprodução/Warner

De Splash, em São Paulo

28/01/2021 04h00

"Mulher-Maravilha 1984" vem dominando as bilheterias brasileiras. Mas se você não pode ou não se sente à vontade para ir ao cinema, não se preocupe: agora dá para ver o filme no conforto da sua casa.

A partir de hoje (28), "Mulher-Maravilha 1984" está disponível no UOL Play.

O filme está na plataforma para aluguel, no valor de R$49,90 por se tratar de uma janela diferenciada e premium, com o filme ainda sendo exibido nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Para te dar um gostinho, temos uma cena exclusiva do filme, em que vemos Diana Prince, ainda criança, aprendendo uma lição bem valiosa lá em Themyscira.

Confira:

E, claro, nós te contamos aqui tudo o que você precisa saber sobre o filme que traz mais uma aventura da super-heroína, novamente interpretada por Gal Gadot.

Vem com a gente!

Qual é a história?

Em 1984 (claro, né), Diana Prince se vê obrigada a enfrentar dois novos inimigos: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). E é isso que podemos contar sem dar spoilers.

Imagem: reprodução/Warner
Continua depois da publicidade

Por que 1984?

Entrevistamos Gal e a diretora Patty Jenkins, que contou para nós que escolheu os anos 1980 pelo que eles representam. "De certa forma, 1984 foi o auge da nossa opulência, do excesso, do sucesso".

Dá para ver a entrevista completa aqui, onde Gal também conta como se emocionou fazendo o filme e fala sobre ter se tornado uma inspiração para tanta gente:

Steve Trevor volta, né?

Sim! Já contamos como ele volta, mas só leia se você realmente não se importar com spoilers.

Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

Gostei x Não Gostei

"Mulher-Maravilha 1984" tem dividido opiniões, e aqui em Splash não foi diferente. A repórter Beatriz Amendola gostou muito do filme, enquanto o nosso colunista Roberto Sadovski detestou.

Melhor ver para ter seu próprio veredito, né?

Vai ter mais?

Sim! A Warner já confirmou que fará um terceiro "Mulher-Maravilha", e nós temos algumas teorias sobre os rumos que a história pode tomar.

Fonte: UOL Cinemas

Veja também