FILMES NO CINEMA

'Mulher-Maravilha 1984': Heroína aparece em 'Olímpiada das Amazonas'

Publicado em 07/07/20 16:00

Uma nova imagem do filme "Mulher-Maravilha 1984", que será lançado em 2 de outubro deste ano, mostra uma cena na "Olimpíada das Amazonas", com a heroína mostrando seus talentos com uma lança. Gal Gadot volta ao papel principal, em filme dirigido mais uma vez por Patty Jenkins.

A cineasta falou sobre essa cena, em Themyscira, terra da Mulher-Maravilha, dando uma pequena luz em um roteiro ainda um tanto misterioso. Pouco se sabe sobre o novo longa, mas ele terá enfoque na década de 1980, como seu título alerta.

"O que eu amo na Olimpíada das Amazonas é tudo o que pudemos celebrar de verdade no primeiro filme", disse Jenkins.

"Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes quanto à maneira fazem as coisas. Se você vem treinando durante centenas de anos por causa de uma invasão iminente, você está constantemente trabalhando essas habilidades. Então, para mim, todo ano elas fariam essa Olimpíada para ver quem é melhor andando a cavalo ou quem nada mais rápido e vendo que outros truques as pessoas aprenderam", complementou.

A versão adulta de Diana tem poucas chances de voltar a Themyscira, mas Jenkins mencionou à Empire que há planos para uma série de animação que contaria esse tipo de história mais a fundo.

A diretora também falou sobre os planos para um terceiro filme, com diálogos com o mundo atual.

"Você curte um filme, mas também reflete no que poderia ser diferente no mundo real. E, portanto, que história quer contar. Isso é a grande coisa dos super-heróis. Você pode dialogar sobre o que um herói estaria fazendo agora. Então, sim, tenho ideias do que quero fazer, e Gal também tem", finalizou.

Veja o trailer divulgado na CCXP

Fonte: UOL Cinemas // UOL

Veja também