FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 chega à HBO Max em dezembro, diz diretora

Publicado em 18/11/20 22:00

Adiado diversas vezes por causa do coronavírus, Mulher-Maravilha 1984 será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro. Segundo a Variety, tática será aplicada pela Warner nos Estados Unidos como uma maneira de contornar o número de estabelecimentos fechados, que chega a 50% dos cinemas do país.

A informação foi confirmada por pela diretora Patty Jenkins em seu Twitter oficial, afirmando que lançar o filme no streaming é uma forma de levar alegria aos fãs em um período difícil - confira abaixo:

"A hora chegou. Em algum momento, você precisa escolher dividir todo o amor e alegria que você tem para dar acima de todas as outras coisas. Amamos nosso filme tanto quanto amamos nossos fãs, então esperamos nosso filme traga um pouco de alegria e escape a todos vocês neste período de festas. Assista nos cinemas, onde é seguro (confira o excelente trabalho dos cinemas para deixá-los assim), e disponível na segurança da sua casa na HBO Max [em regiões que não for seguro]. Boas festas a todos. Espero que vocês gostem do nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo"

Ainda não se sabe como o estúdio planeja prosseguir fora de seu país de origem, embora exista a possibilidade de que o plano de Convenção das Bruxas, que chegou ao streaming nos EUA e nos cinemas internacionalmente, se repita.

Tudo o que sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984 Revelações do novo trailer divulgado no DC FanDome

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também