FILMES NO CINEMA

Decisão de levar Mulher-Maravilha 1984 à HBO Max não foi fácil, diz Gal Gadot

Publicado em 18/11/20 23:00

Após ser anunciado que Mulher-Maravilha 1984 estreará simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, Gal Gadot, que vive a heroína do título, afirmou que a decisão de levar o longa para o streaming não foi fácil. Em um comunicado semelhante ao da diretora Patty Jenkins, a atriz lembrou que fãs da personagem e da DC poderão escolher entre ver a sequência na telona – caso seja seguro – ou na plataforma da Warner, por enquanto disponível apenas nos Estados Unidos.

Gadot ainda afirmou que Mulher-Maravilha 1984 é especial para ela “e torço para que seja tão especial quanto para vocês” – confira abaixo:

Ainda não se sabe como o estúdio planeja prosseguir fora de seu país de origem, embora exista a possibilidade de que o plano de Convenção das Bruxas, que chegou ao streaming nos EUA e nos cinemas internacionalmente, se repita.

Tudo o que sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984 Revelações do novo trailer divulgado no DC FanDome

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões. O longa estreia em 24 de dezembro no Brasil.

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também