FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984 | Gal Gadot confirma presença na CCXP19

Publicado em 21/10/19 16:00

A atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins usaram suas respectivas redes sociais para confirmar que virão para a CCXP19. Ambas participarão do evento no domingo (8), em um painel dedicado para Mulher-Maravilha 1984, que tem estreia marcada para julho de 2020. Os presentes poderão conferir o primeiro trailer do longa.

A trama do longa, ambientada nos anos 1980, segue envolta em mistérios, mas se sabe que, além do retorno de Jenkins e Gadot, o filme terá Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo e Pedro Pascal em um papel ainda desconhecido.

Como Steve Trevor está em Mulher-Maravilha 1984? Tudo o que sabemos sobre o filme Conheça o novo uniforme de Diana Prince

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sor Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upon a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (diretor de O Grito) e muitos outros.

Entenda os tipos de ingressos da CCXP 2019

A CCXP 2019 acontecerá entre 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. O terceiro lote de ingressos está à venda no site oficial do evento.

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também