FILMES NO CINEMA

Mulher-Maravilha 1984: colecionável revela detalhes do visual da Mulher-Leopardo

Publicado em 07/08/20 19:00

Um novo colecionável de Mulher-Maravilha 1984, divulgado pelo Walmart, revelou mais detalhes do visual da vilã Mulher-Leopardo após a sua transformação. A boneca da personagem de Kristen Wiig vem em duas versões, uma mais humanizada e outra já totalmente incorporando o visual da predadora. Confira:

Veja o trailer de Mulher-Maravilha divulgado na CCXP19 O que aprendemos com o trailer Patty Jenkins indica que pode deixar Mulher-Maravilha após terceiro filme Detalhes sobre a vilã Mulher-Leopardo Como Steve Trevor vai voltar? Conheça Max Lord, o vilão interpretado por Pedro Pascal

O elenco e equipe de Mulher-Maravilha 1984 estão confirmados no DC Fandome, evento virtual que terá diversas experiências e novidades para o público. Estarão presentes a diretora Patty Jenkins e o elenco, composto por Gal GadotChris PinePedro PascalKristen Wiig e Robin Wright, que está no primeiro filme da personagem, além de nomes da equipe de dublês e figurinos.

Lista completa de confirmados no DC Fandome

O DC FanDome está programado para começar às 14h (horário de Brasília) de 22 de agosto e terá duração de 24 horas, com cobertura do Omelete no site e redes sociais.

Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa estreará nos cinemas brasileiros em 1º de outubro.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também