FILMES NO CINEMA

Mulan tem novo pôster revelado e deve ganhar estreia em cinemas da China

Publicado em 10/08/20 12:00

Depois do anúncio de que o live-action de Mulan será disponibilizado no streaming Disney+ nos Estados Unidos, foi divulgado que o filme ainda terá estreia nos cinemas da China. Ainda sem confirmação oficial da Disney, a notícia foi dada como certa pela página China Box Office, que divulgou também um novo cartaz do longa:

A China reabriu seus cinemas em meados de julho, em regiões com baixo risco de contágio por coronavírus. No total, 44% dos estabelecimentos estão em funcionamento, porém atuando com 30% da capacidade para atender as exigências sanitárias.

A Disney ainda não revelou uma estratégia de lançamento de Mulan no Brasil. 

Primeiras impressões: Fiel à animação, Mulan brinca com um humor caricato e encanta com cenas de ação Conheça a história de Mulan, heroína que inspira gerações há séculos na China O que aprendemos no primeiro trailer de Mulan

Niki Caro (Terra Fria) assina a direção de Mulan, que traz a chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, como a protagonista, além de Donnie Yen como o mentor Tung e Jet Li como o Imperador.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também