FILMES NO CINEMA

Mrs. March | Elisabeth Moss vai estrelar e produzir novo filme da Blumhouse

Publicado em 12/08/20 20:00

Elisabeth Moss vai produzir e protagonizar Mrs. March, o novo suspense da Blumhouse. A atriz e a produtora vão repetir a bem sucedida parceria do remake de O Homem Invisível, lançado em 2020. Inspirado no livro de mesmo nome, Mrs. March conta a história de uma dona de casa de um bairro nobre de Manhattan começa a suspeitar de que a antipática protagonista do mais recente romance de seu marido é inspirada nela.

A publicação original, que chegará às lojas norte-americanas apenas em 2021, foi escrita por Virginia Feito, que vai assinar o roteiro da adaptação. Em comunicado revelado pelo The Wrap, Elisabeth Moss se disse ansiosa para interpretar a personagem-título:

“Li o livro de Virginia de uma vez só e fui tão capturada por ele que sabia que tinha que fazê-lo e interpretar a Srta. March. Como personagem, ela é fascinante, complexa, profundamente humana e mal posso esperar para cravar os dentes nela.”

Sem diretor até o momento, Mrs. March ainda não tem data de estreia definida.

Blumhouse e sua fórmula milionária da produtora O Homem Invisível e mais:Os melhores filmes de terror de 2020 (até agora) Leia a crítica de O Homem Invisível

O Homem Invisível acompanha Cecilia (Moss), uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado Adrian (Oliver Jackson-Cohen) se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo.

O personagem, criado por H.G. Wells em 1897, é um dos Monstros da Universal, ganhou o seu filme em 1933, com Claude Rains no papel principal. As últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra e A Liga Extraordinária.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila

Veja também