Motor City | Longa com Alan Ritchson está sendo disputado por estúdios
Publicado em 11/09/25 21:00
Segundo informações exclusivas do site The Wrap, o thriller de ação Motor City, estrelado por Alan Ritchson (Reacher), tornou-se alvo de uma disputa entre grandes estúdios e distribuidoras após sua estreia no Festival de Toronto. Lionsgate, IFC Films, Samuel Goldwyn e Briarcliff Entertainment apresentaram ofertas para adquirir os direitos de distribuição do filme, com outras empresas também demonstrando interesse.
Dirigido por Potsy Ponciroli (Old Henry), o filme é ambientado na Detroit dos anos 1970 e segue a história de John Miller (Ritchson), um trabalhador automotivo incriminado por um gângster local (Ben Foster) e enviado à prisão. Após sua libertação, ele parte em uma missão de vingança para se reconectar com seu antigo amor (Shailene Woodley).
O Omelete assistiu ao longa no Festival de Toronto, com Alexandre Almeida comentou sobre o tom do longa: "Motor City vai surpreender quem achar que é só mais um filme de porrada-brucutu quando o filme eventualmente chegar ao streaming. Potsy Ponciroli, que está escrevendo a continuação de Goonies, cria uma espécie de musical-de-vingança que abraça o pop e a linguagem de videoclipe sem nenhuma vergonha. Vergonha essa que faria bem em cenas como o pastelão ataque de Woodley com uma caixa de presente ou o final que, pelo menos aqui no Festival de Toronto, arrancou risadas em um momento que talvez não fosse o correto. Pensando melhor, e olhando para o que veio antes, não dá para ter essa certeza toda. E isso é ótimo."
Até o momento, Motor City não tem previsão de estreia no Brasil.
Fonte: Omelete // Igor Pontes