Ryan Gosling diz que 'seria fantástico' viver o Motoqueiro Fantasma

Publicado em 18/05/24 11:00

Ryan Gosling voltou a declarar interesse em viver o Motoqueiro Fantasma nos cinemas.

Em entrevista para o ator Joshua Horowitz, o ator disse não saber de qualquer movimentação sobre um filme do personagem, mas que ainda gostaria de interpretá-lo. "Eu amaria, seria fantástico", afirmou.

Ele também comentou a sua boa relação com o produtor Kevin Feige, que já declarou publicamente querer trazê-lo para os filmes da Marvel.  

"Foi um momento mágico", declarou Gosling. "Eu disse a Josh [Horowitz] que queria fazer o Motoqueiro Fantasma. Ele encontrou o Kevin Feige, o puxou para um canto, fez uma entrevista com ele. Quando ele disse 'Eu gostaria disso', foi como se todas as luzes desligassem."

Vale lembrar que o ator não é o primeiro grande nome de Hollywood a “pedir” pelo papel. Keanu Reeves e Norman Reedus também já deixaram claro seu desejo de interpretar o personagem, que já foi vivido por Nicolas Cage.

Cage viveu Blaze em dois filmes lançados entre 2007 e 2011. Já Gabriel Luna interpretou Robbie Reyes, outro Motoqueiro Fantasma, em dez episódios de Agents of SHIELD. Por enquanto, o Marvel Studios não anunciou planos para o retorno do personagem.