FILMES NO CINEMA

Moto, tiros e correria: Tom Cruise roda cenas de ação para novo "Top Gun"

Publicado em 10/12/18 13:00

O ator Tom Cruise foi flagrado nas proximidades do lago Tahoe, na Serra Nevada, Califórnia, rodando cenas para a sequência de "Top Gun", o novo "Top Gun: Maverick", que estreia em 2020. No vídeo abaixo, divulgado pelo TMZ, o ator é flagrado andando em uma moto, sendo filmado à distância e por uma câmera presa ao veículo.

Segundo o site, Cruise ficará por duas semanas trabalhando na região. As cenas incluem passagens de tiros em corrida pela floresta e um diálogo no alto das montanhas, em que ele olha para baixo em direção ao aeroporto local.

O ator já rodou em San Diego e Nevada, mas, de acordo com o TMZ, as cenas da região do Tahoe são bem mais intensas, com câmeras suspensas entre árvores e muitas aeronaves militares aterrissando no aeroporto para as filmagens.

Mantido sob sigilo pelos estúdios Paramount, o novo "Top Gun" não contará com o personagem Nick "Goose" Bradshaw, parceiro de Maverick, nem Charlotte, par romântico do protagonista, mas trará a volta de Val Kilmer como o comandante Tom "Iceman" Kazansky.

Dirigido por Joseph Kosinski ("Tron: o Legado" e "Oblivion"), o filme estreia em 25 de junho de 2020, com uma trama envolvendo drones e guerras tecnológicas. Miles Teller, Jennifer Connelly, Glen Powell, Jon Hamm e Ed Harris também estão no elenco.

Fonte: UOL Cinemas // Leonardo Rodrigues

Veja também