FILMES NO CINEMA

Centro Cultural Banco do Brasil-SP promove mostra de animes em fevereiro

Publicado em 24/01/20 02:00

O Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo anunciou a organização do evento Anime: O Fantástico Mundo das Animações Japonesas, mostra gratuita que promoverá, entre 12 e 24 de fevereiro, exibições e debates sobre grandes clássicos e sucessos animados vindos do Japão. Entre os títulos listados pela organização do evento estão Akira, Ghost in The Shell, A Tartaruga Vermelha e Vidas ao Vento, considerados, cada um de seu jeito, revolucionários em suas maneiras de dar vida às histórias retratadas nas animações.

Além disso, algumas sessões serão seguidas por debates mediados por profissionais que trabalham com cultura. Akira, por exemplo, será exibido em 21 de fevereiro, será tema de conversa com a ilustradora, quadrinista e artista de desenvolvimento visual para animação Cinthia Saty Fuji.

Os ingressos para a mostra devem ser retirados na bilheteria do CCBB a partir de uma hora antes do início das sessões. As informações completas sobre a programação dos debates serão disponibilizadas em breve no site e nas redes sociais do Centro.

Serviço 
Local: Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo – Cinema - Rua Álvares Penteado, 112 – Centro Histórico, Triângulo SP, São Paulo–SP 
Data: de 12 a 24 de fevereiro de 2020 
Consulte a programação nas redes sociais do CCBB-SP - em breve

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também