FILMES NO CINEMA

Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge | Animação ganhará sequência neste ano

Publicado em 17/06/21 01:00

A animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge, de 2020, ganhará uma sequência neste ano. Mortal Kombat Legends: Battle of the Realms será mais uma vez produzido pela Warner Bros. Animation e deve ser lançado na primeira metade do segundo semestre de 2021. Ainda não há maiores detalhes sobre a trama do novo filme.

Scorpion's Revenge focava em Scorpion (Patrick Seitz) voltando dos mortos e lançando uma cruel vingança sobre aqueles que mataram sua família e clã. Paralelamente, Liu Kang (Jordan Rodrigues), Johnny Cage (Joel McHale), e Sonya Blade (Jennifer Carpenter) descobriam seus destinos como combatentes do Mortal Kombat, um torneio sobrenatural travado para salvar Earthrealm do Outworld.

A sequência terá o retorno do roteirista Jeremy Adam, bem como dos atores supracitados, além de Artt Butler como Shang Tsung e Cyrax, Robin Atkin Downes como Shinnok e Reiko, Dave B. Mitchell como Raiden, Kintaro e Sektor; Iké Amadi como Jax Briggs e o ser supremo One Being; Grey Griffin como Kitana, Satoshi Hasashi e Mileena; além de Fred Tatasciore como Shao Kahn.

Comparamos os personagens do novo Mortal Kombat com o clássico de 1995 Mortal Kombat vive pelo fan service em filme morno; leia nossa crítica Como o Sub-Zero é o coração do novo filme Mortal Kombat

Já entre as novidades, estarão Matthew Mercer como Stryker e Smoke; Bayardo De Murguia como Sub-Zero/Kuai Liang; Matt Yang King como Kung Lao; Paul Nakauchi como Lin Kuei Grandmaster; Emily O'Brien como Jade; e Debra Wilson como D'Vorah. O diretor Ethan Spaulding retorna ao lado de Ed Boon, co-criador da franquia de jogos de videogame que inspira a animação, que atua como produtor criativo.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também