FILMES NO CINEMA

Morre Tony Stella, ilustrador alemão que trabalhou em O Agente Secreto

Publicado em 06/05/26 19:00

O ilustrador alemão Tony Stella, que trabalhou em filmes como O Agente Secreto, Bacurau, Indiana Jones e a Relíquia do Destino e muitos outros, faleceu recentemente. O diretor Kleber Mendonça Filho fez uma publicação homenageando o artista.

"Amo seu estilo e seu traço, um cinéfilo de conhecimento enciclopédico, as reuniões com ele e com a Neon para achar desenhos belos para O Agente Secreto foram ótimas, uma tempestade de ideias", comentou o diretor, que ainda citou que estava empenhado em trabalhar com o artista mais uma vez.

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
O Agente Secreto atinge 3,8 milhões de visualizações na Netflix

A Neon também compartilhou uma homenagem ao artista, comentando sobre o trabalho do artista, publicando um pôster feito por ele para La Chimera, estrelado por Josh O'Connor

Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui

"Lembrando o grande artista, Tony Stella. Um talento geracional cujo trabalho continuará a alcançar cinéfilos em todo o mundo", escreveu a distribuidora no Instagram. A arte de Stella também foi utilizada em Godzilla Minus One, além de vários Blu-Rays, livros e discos de vinil. 

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Igor Pontes

Veja também