FILMES NO CINEMA

Morre guaxinim que serviu de modelo para Rocket em "Guardiões da Galáxia"

Publicado em 07/02/19 16:00

O guaxinim chamado de Oreo, que serviu como modelo para o desenvolvimento do herói Rocket na saga "Guardiões da Galáxia", morreu.

Quem confirmou a informação foi a conta da fraquia no Facebook. Descanse em paz, Oreo the Raccoon, o modelo da vida real para o guaxinim Rocket. Oreo também foi o animal que foi ao tapete vermelho com o diretor James Gunn, quando 'Guardiões' estreou em Hollywood. Obrigado pela sua grandiosidade, Oreo!"

Quinta Layla, a dona do animalzinho de 10 anos, lamentou a morte de Oreo, que morreu após uma forte doença.

"Você fez a vida de tantas pessoas feliz. Você tem sido um incrível embaixador para guaxinins em todos os lugares. Você amava todas as pessoas de todas as idades e outros animais e nunca se desintegrou em nada, seja uma caminhada pelo tapete vermelho como Rocket, uma ida a um hospital para visitar uma criança doente ou qualquer outra coisa que surja em seu caminho", escreveu Layla.

"Divirta-se aí na Ponta do Arco-Íris, meu querido. Eu espero, não, eu tenho certeza, que todos vão amá-lo tanto quanto te amamos. Vamos sentir tanto, tanto sua falta. Voe, herói Oreo, nosso super-herói", acrescentou a dona.

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini

Veja também