FILMES NO CINEMA

Morbius ganha teaser e pôster inéditos na CCXP Worlds 2021; veja

Publicado em 05/12/21 01:00

A Sony Pictures revelou na CCXP Worlds 2021 um teaser e um pôster inéditos de Morbius, longa do Vampiro Vivo da Marvel Comics. A prévia inédita mostra o Dr. Michael Morbius (Jared Leto) fazendo experimentos com o soro que o transforma em vampiro com a ajuda da dra. Martine Bancroft (Adria Arjona). Mas, mais do que uma conclusão burocrática como essa, o doutor faz algumas vítimas. Assista:

Dentro de um navio, Morbius se move rapidamente, como uma espécie de fumaça escura derrubando os guardas que encontra pelo caminho. Mas, quando a substância deixa de surtir efeito, ele perde o vigor e aparece deitado no chão, todo ensanguentado e de volta à sua forma normal.

Veja abaixo o pôster revelado no evento:

Jared Leto sugere que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa afetará Morbius

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Entenda por que Morbius não fará parte do MCU Vampiro Vivo ganhará nova revista na Marvel antes de chegar aos cinemas Personagem quase apareceu em Blade

Morbius tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022.

CCXP WORLDS 21

O sábado (4) de CCXP Worlds 21 conta com painéis de Netflix, Crunchyroll, Paramount Pictures, HBO Max, Sony Pictures e muito mais. O domingo, segundo dia de evento, contará com anúncios de MSP, Amazon Prime Video e um painel de encerramento da Warner Bros que contará com o elenco de Matrix: Resurrections.

Todo o conteúdo revelado ficará disponível para fãs com credenciais Digital e Home Experience. Ainda é possível realizar o cadastro gratuito para a credencial Free ou adquirir o pacote Digital da CCXP Worlds 21.

A CCXP Worlds 21 pode ser acompanhada no site oficial da CCXP ou na Twitch.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também