Jared Leto adianta que Morbius passará por três transformações no filme

Publicado em 13/01/22 14:00

O ator Jared Leto adiantou que Morbius passará por três grandes transformações ao longo do filme. Em entrevista ao Deadline, ele disse:

"Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas. Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura... então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante".

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Morbius estreia em  em 31 de março.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares