FILMES NO CINEMA

Jared Leto adianta que Morbius passará por três transformações no filme

Publicado em 13/01/22 14:00

O ator Jared Leto adiantou que Morbius passará por três grandes transformações ao longo do filme. Em entrevista ao Deadline, ele disse:

"Morbius me deu a oportunidade de ter esse personagem que realmente faz três transformações bastante significativas. Ele começa bastante doente em busca de uma uma cura... então, a encontra e se torna mais poderoso e forte do que jamais foi. E, por fim, outra transformação acontece. Foi meio que o papel perfeito para mim. Honestamente, gostei bastante".

Na trama, Jared Leto (Esquadrão Suicida) vive o Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro durante um experimento em que tentava curar uma doença sanguínea. O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kane em 1971, como vilão do Aracnídeo.

O filme estrelado é dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo), e conta com roteiro de Burk Sharpless e Matt Sazama (Power Rangers). Matt Smith (The Crown), Adria Arjona (Círculo de Fogo: A Revolta) e Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos) completam o elenco.

Morbius estreia em  em 31 de março.

Entenda por que Morbius não fará parte do MCU Vampiro Vivo ganhará nova revista na Marvel antes de chegar aos cinemas Personagem quase apareceu em Blade

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também