FILMES NO CINEMA

Morbius é adiado para janeiro de 2022

Publicado em 22/01/21 22:00

Morbius, filme do vilão do Homem-Aranha estrelado por Jared Leto, foi adiado mais uma vez. Anteriormente marcado para 8 de outubro, agora o filme tem previsão de estreia para 21 de janeiro de 2022. 

Confira o calendário atualizado de estreias de 2021

Esta não é a primeira vez que a Sony Pictures empurra o derivado para frente. Inicialmente, Morbius tinha lançamento esperado para julho de 2020, antes de ser empurrado para março deste ano, e depois para outubro. 

Assista o primeiro trailer de Morbius 9 revelações do trailer Entenda por que Morbius não fará parte do MCU Vampiro Vivo ganhará nova revista na Marvel antes de chegar aos cinemas Personagem quase apareceu em Blade

Criado por Roy Thomas e Gil Kane na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel que tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro.

O filme estrelado por Leto deve fazer parte do universo iniciado por Venom e será dirigido por Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo). Burk Sharpless e Matt Sazama assinam o roteiro.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também