FILMES NO CINEMA

Sony adia Morbius e Caça-Fantasmas 3 e já tem nova data para Uncharted

Publicado em 30/03/20 22:00

Sony adiou mais dois lançamentos por causa da pandemia do COVID-19, o coronavírus. De acordo com o jornalista Jeff Sneider, do ColliderMorbiusGhosbusters: Mais Além foram adiados para 2021. Ao mesmo tempo, Uncharted, adaptação do game estrelada por Tom Holland Mark Wahlberg, finalmente retornou aos calendários do estúdios.

Conforme informou o repórter, Morbius, derivado de Homem-Aranha, chegará aos cinemas americanos em 19 de março de 2021. A previsão inicial era de que o filme estreasse em julho de 2020.

Também marcado para julho deste ano, a nova sequência da franquia Os Caça-Fantasmas foi remarcada para 5 de março de 2021. Já Uncharted, que tem longo histórico de adiamentos e problemas de bastidores, deve estrear em 8 de outubro de 2021.

Confira o tweet de Sneider abaixo:

Os efeitos do coronavírus na cultura-pop

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Nicolaos Garófalo

Veja também