FILMES NO CINEMA

Monster Hunter | Trailer internacional destaca as criaturas do longa

Publicado em 21/11/20 00:00

Monster Hunter, filme que adapta os jogos da CAPCOM, ganhou um trailer internacional que destaca as criaturas da franquia. Confira acima.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Leia a sinopse oficial do filme: “Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigosos monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. Enfrentando incansáveis e aterrorizantes ataques dos monstros, os dois guerreiros se unem para lutar contra eles e encontrar um meio de voltarem para casa”. Confira o pôster:

Depois de anos de fracasso: como os videogames vão dominar Hollywood

Com orçamento de US$ 60 milhões, o longa tem direção de Paul W.S. Anderson. O longa tem previsão de lançamento para o dia 25 de dezembro nos EUA.

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também