FILMES NO CINEMA

Monster Hunter chega aos cinemas; relembre o painel do filme na CCXP Worlds

Publicado em 26/02/21 05:00

No final de 2020, Monster Hunter teve um painel na CCXP Worlds com a presença do diretor Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich, junto de Diego Boneta e da atriz brasileira Nanda Costa. Com a chegada do filme aos cinemas do Brasil agora em fevereiro, relembre como foi o papo com o cineasta e a equipe! Veja o painel na íntegra acima.

CCXP Worlds | Milla Jovovich e Nanda Costa apresentam cena de Monster Hunter

Baseado no fenômeno homônimo dos games, Monster Hunter conta a história da Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite. Juntos, eles são transportados para um mundo paralelo em que os territórios são controlados por monstros. Em meio ao caos e às tentativas de voltar para casa, o grupo se depara com um caçador misterioso (Tony Jaa) com habilidades únicas de sobrevivência. Os guerreiros se unem para lutar contra os monstros e encontrar uma forma de voltar para a casa.

Monster Hunter chegou aos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro. O diretor Paul W.S. Anderson já alinhou seu próximo projeto, também estrelado por Milla Jovovich, que será uma adaptação de In the Lost Lands, conto de George R.R. Martin (Game of Thrones) - saiba mais.

Fonte: Omelete // A cozinha

Veja também