Monster Hunter | Live-action com Milla Jovovich tem estreia adiada para 2021

Publicado em 10/07/20 22:00

Monster Hunter, adaptação live-action do game de mesmo nome, teve sua estreia adiada para 23 abril de 2021. Dirigido por Paul W. S. Anderson e protagonizado por Milla Jovovich, o filme chegaria aos cinemas em setembro. O longa ainda não ganhou uma nova data para estrear em cinemas brasileiros.

Em Monster Hunter, Jovovich é a Tenente Artemis e no cartaz a personagem está empunhando a enorme espada Giant Jawblade. O personagem de Tony Jaa, chamado apenas de O Caçador, está equipado com um Grande Arco de Caça. O cenário desértico ao fundo é inspirado na região de Wildspire Wastes do game Monster Hunter: World.

Monster Hunter é uma franquia de RPGs da Capcom que começou no PlayStation 2 e se passa em um universo no qual existem vários monstros para serem caçados ou capturados. O jogo gerou derivados como animes, mangás, jogos de cartas e quadrinhos.

Com orçamento de US$ 60 milhões, o filme já começou sua produção, na África do Sul. Paul W.S. Anderson dirige e produz o filme, previsto para estrear em 4 de setembro nos cinemas.

Fonte: Omelete // Gabriel Avila