Jason Momoa faz aparição surpresa em transmissão ao vivo na CCXP 2018

Publicado em 07/12/18 22:00

A pré-estreia do filme "Aquaman" na CCXP 2018 (Comic Con Experience), nesta sexta-feira (7), foi marcada por altos e baixos, culminando em uma aparição atrapalhada do próprio Jason Momoa em uma transmissão ao vivo após a sessão.

Durante o filme, o público que lotou o Auditório Cinemark XD para assistir ao longa com uma semana de antecedência ("Aquaman" só chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro) vibrou com os momentos de ação, e aplausos eram ouvidos pela multidão a cada aparição dos personagens ou cena importante.

Porém, uma surpresa final, anunciada previamente como "um momento histórico na CCXP", veio como um balde de água fria. Ao lado esquerdo do palco, uma tela organizada rapidamente passou a exibir um holograma de Momoa no traje clássico do Aquaman. A intenção era de que o protagonista falasse um pouco sobre o filme, mas o áudio não funcionou e o holograma foi trocado por uma transmissão padrão no telão.

"Me deixa falar apenas: eu quero falar que amo vocês e sinto não estar aí", disse o ator para a plateia. "Espero que tenham gostado do filme. E eu amo o Brasil. [O filme] Foi a coisa mais difícil que já fiz, por isso espero que vocês gostem", disse Momoa. "Faz cinco anos desde que eu estive aí [no Brasil]. Queria estar aí para o filme, mas sinto que estou."

A surpresa mesmo acabou sendo a presença de Zachary Levi, o Shazam do cinema, que subiu ao palco para interagir com o colega. "Ele parece um Jesus moderno, tão sexy", brincou ele sobre Momoa. "Eu estou realmente aqui, não sou um holograma. Posso tocar as pessoas, abraça-las".

Fonte: UOL Cinemas // Rodolfo Vicentini