FILMES NO CINEMA

Moana | Trailer se aproxima de recorde de live-action da Disney; entenda

Publicado em 20/11/25 14:00

O primeiro teaser trailer do filme em live-action de Moana quase quebrou um recorde impressionante na Disney. A prévia atingiu a marca de 182 milhões de visualizações somando todas as plataformas em apenas 24 horas.

Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });

Como resultado, o trailer de Moana é o segundo mais visto de um live-action da Disney até hoje, atrás apenas do primeiro trailer do remake de O Rei Leão, de 2019, que no mesmo período, alcançou 225 milhões de visualizações (via Deadline). 

Entre todos os trailers lançados este ano e o número de visualizações no primeiro dia, Moana ocupa o terceiro lugar, atrás de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (202 milhões de visualizações) e O Diabo Veste Prada 2, lançado na semana passada, que alcançou 185 milhões de visualizações em 24 horas.
 
 

Tudo sobre o live-action de Moana

 
Moana | Hei Hei do remake em live-action é revelado no set Moana 2 | Cena deletada revela monstros dentro de um molusco gigante

O elenco do remake inclui Catherine Laga’aia como a protagonista; John Tui como o pai de Moana, Chefe Tui; Frankie Adams como a mãe de Moana, Sina; e Rena Owen, como Gramma Tala. Dwayne Johnson reprisará o papel de Maui na versão.

CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!

A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.

AppleTV+: Experimente grátis por 7 dias

O filme está previsto para 10 de julho de 2026.

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também