Moana | Live-action ganha foto com Catherine Laga’aia
Publicado em 09/02/26 19:00
Em uma nova imagem promocional divulgada nesta segunda-feira (09), a Disney revelou mais um vislumbre de Catherine Laga'aia no live-action de Moana. Na imagem, é possível ver a atriz olhando para o horizonte.
Como o filme chega em julho de 2026, é bem provável que cada vez mais imagens e conteúdos promocionais do longa devem começar a ser divulgados pela Disney até o lançamento da produção.
Tudo sobre o live-action de Moana
Moana | Hei Hei do remake em live-action é revelado no set Moana 2 | Cena deletada revela monstros dentro de um molusco giganteO elenco do remake inclui Catherine Laga’aia como a protagonista; John Tui como o pai de Moana, Chefe Tui; Frankie Adams como a mãe de Moana, Sina; e Rena Owen, como Gramma Tala. Dwayne Johnson reprisará o papel de Maui na versão.
A trama de Moana é situada em um antigo mundo no Pacífico Sul. Em sua jornada em busca de uma lendária ilha, a adolescente Moana une forças ao seu herói, o semideus Maui (Johnson). No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura.
O filme está previsto para 10 de julho de 2026.
Fonte: Omelete // Igor Pontes