FILMES NO CINEMA

Mistério no Mediterrâneo 2 terá Mark Strong, Mélanie Laurent e Enrique Arce

Publicado em 24/01/22 20:00

O elenco de Mistério no Mediterrâneo 2 ganhou reforços de peso. Segundo o Deadline, as estrelas Mark Strong (Shazam!), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Kuhoo Verma (Doentes de Amor), Enrique Arce (La Casa de Papel), Tony Goldwyn (Scandal), Annie Mumolo e Zurin Villanueva assinaram para a segunda parte.

Na época de seu lançamento, Mistério no Mediterrâneo se tornou a maior estreia de um filme original da Netflix, tendo sido assistido por mais de 30 milhões de contas durante os três primeiros dias.

O novo longa será dirigido por Jeremy Garelick, que já trabalhou com Jannifer Aniston antes, visto que escreveu o roteiro de Separados pelo Casamento (2006). Aqui, ele deve polir e revisar um script já aprontado por James Vanderbilt, que também foi responsável pelo primeiro Mistério no Mediterrâneo.

Na trama do longa de 2019, Adam Sandler e Aniston eram um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se viam envolvidos na morte misteriosa de um ricaço.

Ainda não há data de lançamento confirmada para Mistério no Mediterrâneo 2.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro

Veja também