FILMES NO CINEMA

Missão: Impossível sem Tom Cruise? "Não acredite em rumores", diz diretor

Publicado em 04/08/22 13:00

Christopher McQuarrie está avisando aos fãs de Missão: Impossível para não acreditar nos rumores de que o sétimo e oitavo filmes da franquia serão os últimos de Tom Cruise como o agente Ethan Hunt. No podcast Light the Fuse, o cineasta contou por que não dá crédito a boatos do tipo.

"Deixe-me te dizer uma coisa: estou trabalhando com Tom Cruise há 15 anos, e não consigo nem contar o número de vezes em que estive ao lado do homem, testemunhando algum evento, e no dia seguinte li sobre ele na imprensa - e nada do que era descrito tinha realmente acontecido", comentou.

Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1 revela primeiro trailer

O diretor ainda explicou que, muitas vezes, quando matérias são publicadas em veículos de imprensa com informações creditadas a "fontes anônimas" ou "fontes próximas ao projeto", trata-se apenas do estúdio ou empresa de produção plantando alguma informação na esfera pública.

"Alguém quer que as pessoas pensem que aquilo é verdade, por alguma razão específica. Muitas vezes, nem eu mesmo sei a razão. Você aprende com o tempo a ignorar isso, e rir disso. De qualquer forma, hoje em dia, a cada 20 minutos um novo ciclo de notícias começa e todo mundo se esquece do último", completou.

Tom Cruise se pendura em avião nos bastidores de Missão: Impossível 8; veja fotos

Os dois próximos filmes de Missão: Impossível (o 7º e o 8º da franquia) foram filmados consecutivamente, e serão intitulados Acerto de Contas - Parte 1 Acerto de Contas - Parte 2

Hayley Atwell (Agent Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Nick Offerman (Parks and Recreation) são as principais novidades do elenco.

Quanto às datas de estreia, Acerto de Contas - Parte 1 deve chegar aos cinemas dos EUA em 14 de julho de 2023, enquanto a Parte 2 fará sua estreia em 28 de junho de 2024.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

load_js();

Fonte: Omelete // Caio Coletti

Veja também