FILMES NO CINEMA

Missão: Impossível 7 e 8 terá Pom Klementieff, de Guardiões da Galáxia

Publicado em 19/11/19 18:00

Pom Klementieff, atriz conhecida principalmente por seu trabalho como Mantis em Guardiões da Galáxia, entrou para a franquia de Missão: Impossível, e estará nos próximos dois filmes. O anúncio foi feito na página de Twitter do diretor das sequências, Christopher McQuarrie, que publicou uma imagem da atriz com a mensagem "Como se soletra femme fatale?". Confira:

Não existem mais detalhes sobre a participação de Klementieff, mas sua presença é esperada nos dois filmes já que a hashtag utilizada pelo diretor foi #MI78.

Missão: Impossível 7 chega em 23 de julho de 2021, enquanto Missão: Impossível 8 vem pouco depois, em 5 de agosto de 2022. Tom Cruise e Rebecca Ferguson tem retorno confirmado, e Hayley Atwell (Agente Carter) também está confirmada no elenco. 

Christopher McQuarrie já afirmou que dirigirá ambas as continuações. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também