FILMES NO CINEMA

Tom Cruise pilota moto em fotos de bastidores de Missão: Impossível 7

Publicado em 07/05/21 16:00

Tom Cruise estampou as capas da Empire deste mês, possivelmente nos dando a primeira prévia de Missão: Impossível 7. A revista não revelou se a foto da edição principal faz parte de um ensaio fotográfico ou foi retirada de uma cena do longa, mas informou que a capa alternativa - que também pode ser conferida abaixo - é uma fotografia capturada pelo diretor do longa, Christopher McQuarrie. Veja:

Além de Tom CruiseRebecca Ferguson e Simon Pegg têm retornos confirmados, enquanto Hayley Atwell (Agent Carter) e Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 2) também já foram anunciadas no elenco.

McQuarrie dirigirá a continuação, e também Missão: Impossível 8. Ele foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível arrecadou US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebeu o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.

A estreia de Missão: Impossível 7 está prevista para 26 de maio de 2022 no Brasil. O oitavo longa tem lançamento marcado para 6 de julho de 2023.

Fonte: Omelete // Julia Sabbaga

Veja também