FILMES NO CINEMA

Após adiamento, Minions 2: A Origem de Gru será lançado em 2021

Publicado em 01/04/20 16:00

Após perder sua data de estreia por conta do coronavírus, Minions 2: A Origem de Gru chegará aos cinemas em 2 de julho de 2021. Segundo o Deadline, o longa ocupará a vaga que era de Sing 2, previsto agora para o final do próximo ano. O site ainda completa que o filme de Wicked, antes marcado para o final de 2021, foi adiado por tempo indeterminado.

A direção de Minions 2 é de Kyle Balda, que codirigiu o primeiro, e Brad Ableson, de Os Simpsons. O primeiro longa, lançado em 2015, superou o marco de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Coronavírus na cultura pop: acompanhe os desdobramentos Confira tudo o que já foi cancelado ou adiado por conta do coronavírus Como a pandemia do coronavírus afetará Hollywood Veja como os artistas estão passando o período de quarentena 14 documentários originais do Omelete para assistir na quarentena Os melhores filmes e séries para ver de graça durante a quarentena Calendário de shows internacionais em 2020 após o coronavírus

Fonte: Omelete // Camila Sousa

Veja também