Lázaro Ramos e Taís Araújo interpretam eles mesmos em cena de Minha Irmã e Eu

Publicado em 01/12/23 16:00

A Paris Filmes divulgou uma cena inédita da comédia Minha Irmã e Eu, em que Tatá Werneck e Ingrid Guimarães interpretam irmãs bem diferentes uma da outra. Confira acima.

No trecho apresentado, Lázaro Ramos e Taís Araújo fazem uma participação especial como eles mesmos, compondo a história de Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck), irmãs que seguem caminhos opostos.

Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamorosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia deram mais detalhes sobre o filme durante a CCXP23; confira a seguir.

O filme chega aos cinemas em 28 de dezembro.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!