FILMES NO CINEMA

Millie Bobby Brown revela trauma que superou com escalação em Stranger Things

Publicado em 12/08/22 22:00

A estrela de Stranger Things Millie Bobby Brown quase desistiu da atuação depois de ser abertamente criticada por um diretor de elenco veterano quando ela tinha só 10 anos de idade. Em entrevista concedida à Allure Magazine (via Variety), a britânica lembrou como foi avisada que não teria sucesso como atriz por ser madura demais.

"Sempre soube que era madura e não podia impedir isso", afirmou. "Isso retoma o que já disse sobre ser meio que muito solitária em mim mesma e sentir que ninguém era como eu na escola e ninguém era tão madura quanto eu. Foi muito difícil, porque eu pensava que era uma coisa boa, e ouvir que não era, e que eu não teria sucesso na indústria, me machucou muito".

Foi só com a insistência dos pais que a jovem atriz topou gravar um vídeo-teste para o papel de Onze em Stranger Things, o que não só catapultou sua carreira como se fez valer da maturidade e da experiência dela em se sentir isolada para construir um dos personagens mais icônicos da cultura pop atual.

Leia a crítica da quarta temporada de Stranger Things [Entrevista] Por dentro da “temporada mais assustadora” de Stranger Things

As quatro temporadas de Stranger Things até agora estão disponíveis para streaming na Netflix. O quinto e último ano ainda não tem data de estreia, mas a plataforma também já trabalha em um spin-off da série. 

load_js();

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Fonte: Omelete // Eduardo Pereira

Veja também