Millie Bobby Brown diz que 'obsessão' por Hannah Montana ajudou na carreira

Publicado em 31/03/20 19:00

Em isolamento por conta do novo coronavírus, a cantora Miley Cyrus, que atuou como protagonista da série Hannah Montana, na Disney Channel, fez uma chamada de vídeo com alguns de seus amigos famosos no Instagram. Entre elas estava Millie Bobby Brown, atriz de 16 anos da série Stranger Things.

Durante a conversa, a adolescente garantiu que ser fã de Hannah Montana foi importante para o seu desenvolvimento profissional. Ela revelou à Miley que aprendeu a falar com sotaque americano por sua causa e a cantora retrucou: 'Estou surpresa que você não tenha sotaque country', rindo.

Em seguida, Millie mexeu no celular e disse: "Recentemente eu encontrei um vídeo meu usando chapéu de cowboy. Estava aprendendo o 'Hoedown Throwdown', conhecia todos os movimentos da dança".

"Então, pensando agora, eu estava obcecada, queria o seu trabalho", rindo. A jovem, então, explicou que não sabia como, mas gostaria de ser como Hannah Montana — e a partir disso começou a enxergar o trabalho de atriz com outros olhos.

Fonte: UOL Cinemas // UOL