FILMES NO CINEMA

Millie Bobby Brown desabafa sobre retrato inapropriado que recebe da imprensa

Publicado em 21/02/20 13:00

A atriz Millie Bobby Brown aproveitou seu aniversário de 16 anos para fazer um desabafo com seus fãs. Em uma publicação bastante honesta, a adolescente falou sobre como as matérias da imprensa, assim como comentários insensíveis nas redes sociais têm afetado seu emocional.

Ainda assim, a atriz deixou uma mensagem esperançosa, pedindo que seus seguidores fossem gentis e fossem o motor da mudança que o mundo precisa. Confira:

"Parece que os 16 anos demoraram a chegar. Sinto que mudanças precisam acontecer não só para essa geração, mas na próxima. Nosso mundo precisa de carinho e apoio para que nossas crianças possam crescer e ser bem-sucedidas. Os últimos anos não têm sido fáceis, eu admito. Há momentos em que me frustro com a imprecisão, os comentários inapropriados, a sexualização e os insultos desnecessários que, em última instância, me causaram dor e insegurança. Mas eu nunca serei derrotada. Continuarei fazendo o que amo e espalhando a mensagem para gerar mudança.

"Vamos focar no que precisa mudar e espero que esse vídeo te informe sobre o que acontece nos bastidores das manchetes e dos flashes.

"Não se preocupe, sempre encontrarei um jeito de sorrir".

Fonte: Omelete // Mariana Canhisares

Veja também