FILMES NO CINEMA

Mike Myers vai voltar para a TV com série de comédia na Netflix

Publicado em 17/04/19 15:00

Mike Myers vai retornar para a TV. O comediante assinou contrato com a Netflix para desenvolver uma série de seis episódios em que ele interpretará diversos personagens diferentes, segundo o site da Variety

"Eu amo criar novos personagens, e a Netflix me deu um território incrível em que posso brincar à vontade", comentou Myers em comunicado oficial. A data de estreia e o título da série ainda não foram divulgados.

Myers ganhou proeminência como membro do elenco do "Saturday Night Live", programa humorístico dos EUA, em 1989 e 1995. Foi por lá, inclusive, que ele criou o personagem Wayne, de "Quanto Mais Idiota Melhor" (1992), que lançou sua carreira no cinema.

Desde então, Myers ficou conhecido pelas franquias "Austin Powers" e "Shrek" (ele faz a voz do ogro no original em inglês). Em 2017, fez um retorno rápido à TV como apresentador do programa de auditório "The Gong Show".

A última aparição de Myers no cinema, por sua vez, foi em "Bohemian Rhapsody". Vencedor de quatro estatuetas no Oscar 2019, o filme contou com Myers na pele Ray Foster, executivo da gravadora do Queen.

Fonte: UOL Cinemas // Caio Coletti

Veja também