FILMES NO CINEMA

Midsommar | Blu-ray com versão do diretor será lançado no Brasil

Publicado em 20/06/21 19:00

Midsommar - O Mal Não Espera a Noite vai ganhar uma edição especial em Blu-ray no Brasil, a ser lançada em setembro deste ano. 

O box conta com a versão do filme lançada nos cinemas e a versão do diretor Ari Aster, ainda inédita no Brasil. Com 172 minutos, ela tem 24 minutos adicionais. 

Midsommar | Leia a crítica

O material ainda traz quase uma hora de vídeos extras, incluindo um documentário sobre o longa-metragem e um especial do crítico Marcelo Carrard (do canal Cinema Ferox) sobre o subgênero folk horror. Ele vem acompanhado também de dois pôsteres --o original, e um com arte exclusiva criada pelo ilustrador Rodrigo Tannus-- bem como sete cards com os murais vistos no filme e um livreto de mais de 30 páginas com ensaios de especialistas.

Veja a foto abaixo: 

Na trama de Midsommar, um casal viaja até a Suécia para aproveitar o tradicional festival de verão de lá (chamado de Midsommar). O que começa como uma viagem dos sonhos eventualmente torna-se um violento pesadelo quando os dois se envolvem em uma competição nas mãos de um culto pagão. É esperado que o longa use bastante da mitologia escandinava.

O elenco conta com Florence Pugh (Lady Macbeth), Jack Raynor (Sing Street), William Jackson Harper (The Good Place), Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch), Vilhem BlomgrenElora Torchia (The Split) e Archie Madkwe (Lés Miserables). Midsommar já está disponível nas plataformas digitais.

Fonte: Omelete // Beatriz Amendola

Veja também