Midas Man | Biografia de empresário escolhe atores para viver Beatles

Publicado em 25/11/21 10:00

Midas Manfilme biográfico do empresário Brian Epstein, conhecido por gerir a carreira dos Beatles no período crucial de sucesso entre 1962 e 1967 (data de sua morte), escalou o seu Fab Four. A informação é da Variety - confira as primeiras fotos acima e abaixo.

O filme optou por atores relativamente desconhecidos: Jonah Lees (Carta ao Rei) será John LennonBlake Richardson (Eleven Days) será Paul McCartneyHarvely Elledge (Creation Stories) será George Harrison; e o estreante Campbell Wallace vai viver Ringo Starr.

Os Beatles em cena de Midas Man (Reprodução)

O quarteto se junta a um elenco principal que ainda inclui Jacob Fortune-Lloyd (O Gambito da Rainha) como Epstein; Adam Lawrence (Peaky Blinders) como Pete Best, o baterista dos Beatles antes de Ringo; e Jay Leno como o lendário apresentador de talk show Ed Sullivan.

Emily Watson (Chernobyl), Eddie Marsan (Hobbs & Shaw), Rosie Day (Outlander) e Lukas Gage (Euphoria) completam a lista de atores a serem dirigidos por Sara Sugarman (Vynil), que substituiu Jonas Akerlund (Polar) após a desistência dele no início das filmagens.

Midas Man ainda não tem data de estreia definida.

Fonte: Omelete // Caio Coletti