FILMES NO CINEMA

Mickey Rourke nega ter criado vaquinha para pagar dívidas

Publicado em 06/01/26 13:00

Após viralizar a informação de que o ator Mickey Rourke iniciou uma vaquinha para pagar suas dívidas, o astro de O Lutador se manifestou, negando ter iniciado o projeto. 

Reserva Imovision | Assine o streaming cinéfilo aqui

Omelete Recomenda

window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: 'alternating-thumbnails-a', container: 'taboola-below-article-thumbnails-inread', placement: 'Below Article Thumbnails New', target_type: 'mix' });
Em um vídeo postado em sua página do Instagram na noite de segunda-feira, Rourke disse: “Alguém criou algum tipo de fundação ou fundo para eu doar dinheiro, como em uma instituição de caridade, e isso não tem nada a ver comigo, ok? Se eu precisasse de dinheiro, eu não pediria para nenhuma caridade. Eu preferiria enfiar uma arma no meu c* e puxar o gatilho”, disse o ator, que também estrelou O Ano do Dragão Portal do Paraíso.
“Quem fez isso, eu não sei por que fizeram, não entendo. Eu jamais saberia o que é uma fundação GoFundMe”, continuou ele. “Sabe, minha vida é muito simples, não recorro a fontes externas assim. E sim, é constrangedor, mas tenho certeza de que vou superar isso como qualquer outra coisa”. Paramount+ | Garanta sua assinatura do streaming aqui

Entenda o caso da vaquinha de Mickey Rourke

Uma vaquinha no site GoFundMe foi lançada neste domingo (4) de manhã com suposta "permissão total" do ator para ajudá-lo a permanecer em sua casa. A descrição diz o seguinte: 

"Mickey Rourke está atualmente enfrentando uma situação muito difícil e urgente: ele corre o risco de ser despejado de sua casa. A vida não se move sempre em linha reta, e apesar de tudo que Mickey ofereceu por meio de seu trabalho e sua vida, ele tem que lidar com este momento financeiro desafiador que colocou sua habitação em risco. O objetivo é fornecer ao Mickey alguma estabilidade e paz durante este momento difícil para que ele possa permanecer em sua casa e ter o espaço para se reerguer. Qualquer doação, não importa o tamanho, fará diferença."

Webstories

load_js();

Fonte: Omelete // Matheus Fiore

Veja também