Michael Waldron diz por que foi divertido pular de Loki para Doutor Estranho

Publicado em 28/07/21 01:00

O roteirista de Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Michael Waldron, disse que foi muito divertido pular de um projeto para o outro na Marvel Studios. Ele escreveu os roteiros em sequência.

"Eu estava me preparando para ir à Atlanta, para o set para Loki, quando fui basicamente puxado para Doutor Estranho 2, e estava começando com Sam Raimi. Então eu acabei passando todo meu 2020 em chamadas de vídeo com Sam, descobrindo aquele filme, e isso foi uma explosão", contou Waldron ao CinemaBlend.

"Então, sim, foi ótimo. Foi muito divertido ir de Loki direto para Doutor Estranho. Era uma coisa totalmente diferente, você sabe, fazer uma série sobre um vilão e fazer um filme sobre um herói. Foi bom, e senti como se eu começasse a trabalhar músculos completamente diferentes. E após estar no set com Raimi, não há nada mais legal do que isso", continuou.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Spider-Man: No Way Home, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

Fonte: Omelete // Pedro Henrique Ribeiro